Anônimo On domingo, 23 de maio de 2010 0 Comments

Olá...Ou melhor, こんにちは! Somos a Saruboo Company trazendo até vocês o NippoN da Yo. Prazer em conhecê-los!
A SaruBoo é um grupo formado por duas fãs da cultura asiática. Certo dia então surgiu a idéia de montar um blog sobre o japão e aqui estamos!
Aqui, tentaremos mostrar tudo o que pudermos sobre a cultura e língua japonesas. Este site foi idealizado em 25 de agosto de 2008, mas devido a problemas pessoais das criadoras só foi possível realizá-lo agora, no finalzinho de 2010. Agora que conseguimos concretizá-lo faremos o nosso melhor para corresponder às expectativas. Esperamos que nos acompanhem! (^o^)/
Em nossa home, além das principais novidades e destaques, você encontrará as seguintes categorias:

CULTURA (Segunda-feira) – Mostraremos os costumes japoneses, lendas, receitas e um pouco mais
MÚSICA (Terça-feira)– Uma pequena introdução aos diferentes tipos de música japonesa e artigos sobre diversos artistas.
NIHONGO (Quarta-feira)– Falaremos sobre o idioma e ajudaremos você a aprender japonês!
MODA (Quinta-feira)– Artigos e novidades sobre os estilos de moda encontrados no Japão, desde moda tradicional até o conhecido universo Harajuku;
CINEMA&TV (Sexta-feira) – Resenhas de filmes e dramas (novelas). Artigos sobre atores e diretores.
ANIME&MANGÁ (Sábado) – Aqui iremos mostrar diferentes tipos de mangás e animes. Você encontrará também resenhas e artigos sobre os mangakas.




Ah, esta misteriosa criatura é o Endy! Ele irá nos ajudar a conhecer mais sobre o Japão e a aprender japonês.
Você deve estar se perguntando por que ele usa um saco de papel na cabeça. É que o Endy é muito tímido, como um típico japonês! - NOT.
E não adianta pedir para ele mostrar seu rosto. Ele não pode revelar sua identidade secreta, ou a ordem natural das coisas pode ser desfeita. Sua idade também é desconhecida, até mesmo pelas criadoras!
Tudo o que precisam saber é que o Endy é um dos mais importantes membros da equipe.
Com seu carisma e charme, ele nos representa e cuida da comunidade do Orkut, MSN e tudo o mais.


Agora que foram apresentados ao nosso mascote, hora de conhecermos as criadoras!


 Osu! Eu sou a Ruru, também conhecia como Ruris, Ruruna, Luna ou...Ruru. Minha categoria específica é Música, mas também irei postar nas outras categorias. Gosto de chuva, café, arroz e roer as unhas. Tenho uma leve (?) obcessão pela ásia e, bem...pelos asiáticos. -rs
Basicamente é isso. Obrigada por lerem. ・▽・)


-- a Tai deveria se apresentar um pouco, mas é muito humilde para falar de si mesma. --
[edit] Dalhe cambadinha! Eu decidi não apagar o comentario da Luna ali encima porque me torna uma pessoa especial não ter escrito isso antes, sabem porque eu não queria escrever sobre mim mesma? Eu escrevo demais! Meus posts serão uma droga e eu sou uma velha chata que mora nua casa de repouso e passa o dia costurando e lembrando da juventude. Eu tinha escrito coisas sobre a Luna e ela sobre mim, mas aí decidiram que cada uma falasse de sí, por isso eu acabei de escrever isso aqui. Chega, ta ficando muito maior que da Ruris! o/ Arigaotu pela visita.[/edit]

---

É isso! Agora você conhece tudo do NDY!
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, por favor contacte-nos pelo e-mail encontrado aqui. Se você tiver um site ou blog e quiser ser nosso parceiro, clique aqui.
E caso você esteja interessado em se tornar do nosso staff, clique aqui.

Muito obrigada pela atenção, contamos com o seu apoio!

0 comentários:

Postar um comentário